Política de Trocas & Devoluções

Para a garantia de segurança e qualidade de suas compras, em caso de produto com avaria, embalagem violada ou danificada, arrependimento, produto incorreto, foi elaborado a política de trocas e devoluções. Caso ocorreu alguma situação igual ou semelhante citadas acima, siga os seguintes procedimentos.

 
 

 

Requisitos para Troca

-Apenas a 1ª troca é grátis;
-7 dias úteis para solicitação da troca;
-Produto completo (Com manual+acessórios);

-Embalagem original;
-Sem indícios de mau uso;
-Nota fiscal ou DANFE;

 

Instruções

-No ato da entrega: Recuse ao receber o produto e escreva na própria nota fiscal o motivo da devolução e preencha o formulário disponível em PDF enviando para o e-mail: contato@grseletronica.com.br, caso não esteja no local ou ato do recebimento informe a pessoa que receberá para que confira a embalagem no ato da entrega;

-Após o recebimento: Verifique se o produto se encaixa nos requisitos para troca e preencha o formulário disponível em PDF enviando para o e-mail: contato@grseletronica.com.br, após este procedimento aguarde a resposta em até 24hrs;

 

Procedimento de Troca

-Retirada do produto em até 5* dias úteis, a contar da data de retirada.
-Pedir e guardar o número ou comprovante de coleta no momento em que a transportadora buscar o produto.

Somente com ele você poderá comprovar que entregou o produto para realizar a troca ou devolução.

-Após o recebimento do produto será realizada uma análise técnica, aprovando ou não a devolução ou troca do produto em um prazo de até 3 dias úteis;

-O prazo de entrega do produto de troca é de até 5* dias úteis;

*Prazo a contar com a retirada, sujeito à alteração devido à localidade.

 

Restituição de Pagamento

- Após o recebimento do produto, será avaliado pela equipe técnica, caso o produto esteja de acordo com as regras de trocas e devoluções, o estorno ocorrerá da seguinte forma:

Cartão de crédito, boleto bancário, débito ou transferência on-line: O estorno das parcelas pagas poderá ser agendado em até 20 dias após a data do faturamento do pedido.

 

Produto sem Estoque

Caso o produto escolhido não esteja disponível em nossos estoques, o cliente poderá optar em receber um cupom ou vale presente no valor pago com validade de até 90 dias para uso em todo o site www.grseletronica.com.br

Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega à menores de idades ou sem documento de identificação.

 

Direito de Arrependimento

Com a intenção de garantir a confiabilidade, segurança e satisfação de nossos clientes faz parte da ética da GRS Eletrônica, que seus direitos sejam cumpridos e respeitados, foi elaborada a Política de Troca e Devolução, com base no Artigo 49 do Código de defesa do Consumidor. Qualquer solicitação que envolva troca ou devolução poderá ser enviada via formulário disponível em nosso site, onde serão tomadas as devidas providências.

 

Alterações da Política de Trocas e Devoluções

A GRS Eletrônica pode alterar esta Política de Trocas e Devoluções a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. No entanto, se esta Política for alterada de forma significativa, a GRS Eletrônica informará a todos os usuários sobre a mudança, mediante notificação virtual.

 

Formulário para Trocas & Devoluções

 

Captcha

*Campos Obrigatórios

Powered by WebForms