Política de Entrega

A política de entrega da GRS Eletrônica foi criada para oferecer agilidade e conforto na entrega e no recebimento de suas compras.

 
 

 

Condições Gerais

Preencha corretamente e confira o endereço, número, complementos, referências e CEP, no endereço de cobrança e de entrega, podendo ser diferentes endereços.
Em caso de dúvidas consulte seu endereço nos Correios: www.buscacep.correios.com.br
O prazo de entrega é contato em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados;
Poderá ocorrer entregas nos Sábados, domingos e feriados excepcionalmente;
24 e 31 de Dezembro não são considerados dias úteis para entrega;

Horário de entrega de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h;
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega;
Em caso de caixa postal, a encomenda ficará até 30 dias corridos disponível para retirada na agência;
É importante que tenha uma pessoa autorizada, maior de 18 anos para o recebimento da encomenda e assinar o protocolo, portando documento de identificação;
Não fazemos entregas agendadas, pois os prazos já encontram-se pré-estabelecidos no momento da escolha de modalidade de entrega;

 

Acompanhamento do seu Pedido

Através de seu login e senha você poderá visualizar o código de rastreamento de sua compra acompanhando pelo site www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Inserindo o código disponibilizando em seu login no campo objeto. Em caso de dúvidas entre em contato com o atendimento ao cliente Grs Eletrônica pelo telefone (11) 5687-9482 ou pelo e-mail contato@arsletronica.com.br

 

Situação que poderá ocorrer atrasos na entrega

Fatores adversos ou causas naturais como chuvas fortes, acidentes, greves ou manifestações na região.

 

Formas de entrega

Modalidade PAC o prazo de entrega poderá ocorrer entre 3 a 17 dias* úteis. Modalidade SEDEX o prazo de entrega poderá ocorrer de 1 a 7 dias* úteis. Transportadora o prazo de entrega poderá ocorrer entre 5 a 17* dias úteis. Retirada no local, o valor do frete não é cobrado, poia retirada será realizada pelo cliente em um estabelecimento indicado, que após a aprovação do pagamento o endereço do local da retirada será encaminhada via e-mail.

*Prazos de entrega à depender da região.

 

Reenvio

Em caso de preenchimento incorreto dos campos de entrega como: nome do destinatário, endereço, número, complemento, referências e CEP por parte do cliente será cobrada taxa de reenvio.

A taxa de reenvio será o mesmo valor de frete e prazo de entrega informados na encomenda, ou a depender da localidade*;
Nas promoções de frete grátis será aplicada a mesma política de reenvio citada acima; *O prazo de entrega dependerá da localidade informada.

 

Não é de responsabilidade do entregador

Abrir a embalagem;
Instalação e manutenção do produto entregue;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
Realizar entrega à menores de idades ou sem documento de identificação.

 

Alterações da Política de Entrega

A GRS Eletrônica pode alterar esta Política a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. No entanto, se esta Política for alterada de forma significativa, a GRS Eletrônica informará a todos os usuários sobre a mudança, mediante notificação virtual.